Casa e corpo são a extensão um do outro. Nossa morada influencia diretamente na nossa saúde, prosperidade, criatividade e relacionamentos. A geopuntura (acupuntura da casa)  faz parte da formação de Paula Gribel, que vem ao longo dos mais de 21 anos de atendimento clínico, usando essa ferramenta, que denomina de Casa Cura, de forma integrativa. Através dessa ótica, avalia e propõe mudanças energéticas na casa, a partir do diagnóstico de seus habitantes.

A técnica se propõe a neutralizar as energias de um espaço que está em desequilíbrio, utilizando pedras em formatos e locais específicos, geometrias, símbolos, bem como, dispondo móveis de maneira mais harmônica energeticamente ou inserindo elementos e materiais que contribuam com o bem-estar, entre outras soluções.

A geopuntura faz parte do conjunto de aspectos que Paula aborda no processo terapêutico que desenvolve com cada paciente e contribui de maneira muito efetiva para uma melhor relação dos habitantes com a própria casa e consequentemente com a saúde.

Outras Terapias da Medicina Integrativa:

Aldeia é um ecossistema sem aparência e forma,
e seu verdadeiro lugar é dentro de cada um de nós.