Telefone: (21) 98166-9605
E-mail: [email protected] 
Instagram: @marianabassoul

Mariana é mãe do Uri, terapeuta e Instrutora Master de Thetahealing®, facilitadora de grupos de meditação, atriz, focalizadora de Dança Circular Sagrada e Leitora de Aura. Estudou Yoga do Som, Reiki e sempre se dedicou às práticas meditativas e de autoconhecimento, estando a mais de 20 anos em contato com a psicanálise. Acredita no amor como caminho. Além dos atendimentos individuais, ensina diversos cursos da técnica Thetahealing® : Thetahealing Dna Básico, Thetahealing Dna Avançado, Aprofundando no Digging, Manifestação e Abundância, Alma Gêmea, Anatomia Intuitiva Doenças e Desordens, Relações Mundiais, Ritmo para um Peso Perfeito, Cultivando suas Relações: Você e o Criador, Cultivando suas Relações: Você e o Seu Parceiro, Cultivando suas Relações: Você e seu Círculo Íntimo, Cultivando suas Relações: Você e a Terra Criança Arco-Íris.

Mari Bassoul

Thetahealing®

Thetahealing® é uma técnica meditativa de cura energética que atua para a expansão da consciência e o autoconhecimento. É um método de treinamento para sua mente, corpo e espírito que permite estar mais consciente e se reprogramar para viver com pensamentos positivos. A palavra ThetaHealing® significa ‘cura da alma’. Theta significa ‘alma’ em grego e é também a frequência de onda cerebral que acessamos para nos conectar a Energia Criadora de Tudo O Que É, independente de crença religiosa.  

A frequência Theta (4-8Hz) nos permite acessar memórias e sensações armazenadas e assim, conseguimos identificar e liberar crenças limitantes, medos, traumas e padrões negativos que bloqueiam nosso desenvolvimento pessoal, nossos relacionamentos e diversas áreas da nossa vida. Esta reprogramação quântica nos permite curar em todos esses aspectos e criar a realidade desde um alinhamento com nossa essência, trazendo uma perspectiva mais elevada sobre tudo que experienciamos e gerando grandes transformações para vivermos nosso propósito e manifestar nosso melhor aqui e agora! 

Fundamentada na física quântica e na neurociência, a técnica criada pela americana Vianna Stibal, está em mais de 40 países e vem mudando a vida de milhares pessoas. Existem duas formas de entrar em contato com a técnica: atendimentos individuais e cursos de formação.  

No atendimento individual, o paciente traz uma questão para ser trabalhada. Qualquer questão pode ser tratada, incluindo desequilíbrios de saúde, dificuldades de relacionamento, questões financeiras, bloqueios, emoções negativas, enfim, qualquer desafio desde que haja o desejo e o consentimento do paciente. A partir daí, através de testes musculares da cinesiologia, são verificados os bloqueios e crenças limitantes, iniciando-se o trabalho de reprogramação, onde o terapeuta acessa a frequência Theta e vai substituindo os mesmos por programas positivos, que geram consciência e permitem criar uma nova realidade. O trabalho não tem nenhuma contra-indicação e o número de sessões varia de acordo com cada caso, sendo às vezes uma única sessão suficiente. 

Já os cursos de formação oferecem acesso à técnica através de um conhecimento amplo que pode ser aplicado em si mesmo e em outras pessoas, de acordo com o objetivo de cada um. Eles ensinam o passo a passo da técnica, trazendo conhecimento sobre meditação e a conexão com a Energia Criadora de Tudo O que É, chakras e sentidos psíquicos e como usá-los equilibradamente, os diferentes tipos de crenças e como mudá-las, curas, limpezas energéticas, manifestação e co-criação, dentre outras práticas. 

Os cursos têm certificação internacional pelo THINK – EUA e também preparam e capacitam para a aplicação do Thetahealing como terapeuta. Por outro lado, é possível utilizar a técnica como uma ferramenta de autoconhecimento para se auto tratar e fazer uso das práticas no seu dia a dia. 

Aldeia é um ecossistema sem aparência e forma,
e seu verdadeiro lugar é dentro de cada um de nós.