Médico formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, especializado em Medicina Interna. Foi Membro do Lar de Frei Luiz, tendo presenciado desde 1982, o estudo sobre os fenômenos de métodos de cura utilizados pelos seres de outras dimensões que lá se materializaram para trabalhos de cura, utilizando técnicas ainda hoje desconhecidas da Ciência Oficial. Presidiu o Lar de Frei Luiz de 1991 à 1995, quando, enxergando outros horizontes dentro do vastíssimo campo da Espiritualidade, deixou o Lar, para dois anos depois, fundar o que hoje é a Casa de Padre Pio.

Lá, o ideal é buscar permanentemente a Espiritualidade como fundamento da Realidade, inclusive  a dita realidade material. Na Casa de  Padre Pio deu continuidade aos trabalhos de materialização, além de outros, sempre aliando a Ciência à Espiritualidade como instrumento de trabalho.

svg+xml;charset=utf

Medicina Vibracional

A medicina vibracional tem como fundamento a compreensão da realidade como um tecido multidimensional de energias que se manifestam por campos de informação e vibração em padrões de frequências que vão muito além das admitidas pela ciência materialista. Portanto, entende que as raízes das patologias estão em níveis mais sutis, prévios ao que chamamos de realidade física e, portanto, além do corpo físico. 

A medicina vibracional não exclui a medicina clássica, mas oferece um espectro mais amplo de diagnóstico e tratamento, que também não despreza, ao contrário , inclui! O fundamental é a integração das terapias que visam agir em níveis profundos do indivíduo.

Aldeia é um ecossistema sem aparência e forma,
e seu verdadeiro lugar é dentro de cada um de nós.