Skip to main content

Ter seus momentos do dia reservados para ficar em silêncio, para apenas ser. Observar em silêncio a inteligência e beleza da natureza. Praticar o não julgamento.

Oferecer diariamente alguma coisa (um sorriso, uma palavra, uma ajuda) a todas as pessoas que tiver contato. Receber agradecido, diariamente, todas as dádivas que a vida e o outro oferecem. Assumir o compromisso de manter a riqueza circulando em sua vida. Dar e receber os mais preciosos presentes. Desejar, em silêncio, felicidade e muita alegria toda vez que encontrar alguém.

Observar as escolhas de hoje a todo momento e suas consequências para si e para o outro. Seguir a orientação de seu coração, de conforto ou desconforto sobre cada escolha.

Saber que o momento é como deve ser e minha aceitação será total e completa. Assumir a responsabilidade sobre cada situação e transformá-la em oportunidade. Reconhecer a oportunidade de transformar o problema em imenso benefício.

Listar seus desejos e soltar no ventre da criação. Confiar, aceitando o presente. O futuro se manifestará nos desejos mais profundos.

Comprometer-se com o distanciamento. Dar a si e aos outros a liberdade de ser o que é. A incerteza é o caminho da liberdade, da magia, do mistério e aventura da vida.

Nutrir hoje, a divindade que habita em você, no fundo da sua alma. Carregar consigo a consciência da atemporalidade, do ser eterno.

Pensar em seus talentos únicos e como gosta e deve expressá-los. Colocar o melhor de si a serviço da humanidade, criando abundância em sua vida, porque exatamente o que damos é o que recebemos

Paula Gribel

Paula Gribel

Co-fundadora da Aldeia e especialista em Medicina Integrativa e Sistêmica, há 21 anos desenvolve um trabalho que interliga técnicas em prol do equilíbrio nutricional, físico, emocional e energético, já tendo realizado mais de 30 mil atendimentos em seu consultório.

Deixe uma resposta