Skip to main content

A Abundância é um estado de agradecimento, felicidade e confiança. Nada tem a ver com acúmulo ou ganância de mais e mais (esse medo de perder é, na verdade, escassez).

Conheço pessoas que não tem muito materialmente e são extremamente abundantes e prósperas, sabem que nada vai faltar, sabem que vai dar certo, acreditam na teia da vida, na grande rede, sabem que o universo proverá e como sempre provém – é um trabalho que entra, um convite é feito, alguém oferece algo, a pessoa manifesta o que precisa naturalmente. Quem de nós não conhece pessoas assim? Que estão sempre circulando, não são escravas do ter mais para não faltar, que sabem dividir e tudo vai acontecendo num grande fluxo próspero.

Há os que têm muito, mas querem mais e mais e têm muito medo de perder, passam a vida correndo atrás do acúmulo e acham que nunca é o suficiente para compartilhar. Como estão presos nessa roda do ganhar e no medo de perder, não são felizes e precisam se anestesiar para conseguirem continuar o mesmo processo mecânico da matéria.

A riqueza é atributo divino.

O conforto é atributo divino.

Assim como o amor, a cocriação e o compartilhamento são atributos divinos.

O planeta tem mais do que o suficiente para todos terem conforto e apoiarmos uns aos outros, todos ganharem, todos desfrutarem, mas a ganância, símbolo da escassez humana ainda ameaça nossa destruição.

Visualização para abundância 

Projete uma luz branca radiante acima do seu chakra coronário, no seu Eu Superior.

Deseje profundo e sinceramente.

Intencione, priorize.

Visualize nessa luz, com riqueza de detalhes, o que você quer.

Envie ao Universo e aguarde o seu tempo perfeito com entrega e desapego.

Paula Gribel

Paula Gribel

Co-fundadora da Aldeia e especialista em Medicina Integrativa e Sistêmica, há 21 anos desenvolve um trabalho que interliga técnicas em prol do equilíbrio nutricional, físico, emocional e energético, já tendo realizado mais de 30 mil atendimentos em seu consultório.

Deixe uma resposta